sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Inter instala tapumes de ferro no entorno do Beira-Rio para a partida contra o Cruzeiro
O Inter, ao que tudo indica, está se preparando para uma guerra. A dois dias do jogo contra o Cruzeiro, que definirá o futuro do time na Série A do Brasileirão, a direção do clube vê a partida das 17h deste domingo como de alto risco e decidiu tomar medidas protetivas. Tapumes de ferro estão sendo instalados no pátio do estádio, próximo ao portão 8, indo até a capela, o que faz com que o torcedor não tenha contato com imprensa, direção e jogadores.
O cercado é chumbado no chão e tem altura de 2,40m. No início do jogo, a ideia é deixar livre a circulação. Conforme a partida, se perder ou empatar, o acesso será bloqueado para preservar a segurança de quem está trabalhando no local:
"É uma operação para as pessoas que estão trabalhando tenham segurança. São medidas preventivas que mexem na estrutura do estádio para garantir segurança, para não haver enfrentamento entre as pessoas. Mas estamos confiantes de que isso não vai acontecer, porque acreditamos em uma vitória do Inter" disse o vice de administração, Alexandre Limeira.
Além do mais, 30 mil folders foram confeccionados alertando sobre o risco de invasão de gramado e arremesso de objetos.
0 comentários:
Postar um comentário